Vantagens dos móveis planejados

Os móveis planejados fazem cada vez mais parte dos planos de decoração. Eles são a escolha certeira para ambientes muito pequenos, porque permitem o melhor aproveitamento dos espaços. Mas, trazem benefícios também para os cômodos maiores, o que faz essa opção ser versátil.
Separamos algumas vantagens para que você confira:

1.Ambiente organizado: Móveis planejados deixam o ambiente mais organizado, pois são desenvolvidos especialmente para atender as necessidades dos moradores da casa naquele cômodo.


2. Aparência sofisticada: O acabamento dos planejados e a harmonia com o restante da decoração deixam o ambiente charmoso e sofisticado.

3. Custo-benefício: O móveis planejados levam vantagem no quesito qualidade, são mais duráveis e resistentes. Desta forma, um custo-benefício maior do que móveis que não são planejados.

4. Melhor aproveitamento e adequação ao espaço: Os planejados otimizam o espaço, com módulos do tamanho apropriado para o cômodo. Os móveis se adequam a todos os espaços disponíveis e garantem um aproveitamento completo da área. Essa característica se faz ainda mais importante em casas e apartamentos pequenos, onde os espaço precisam ser aproveitados com inteligência. 


5. Visualização prévia do ambiente: Outro ponto é que em fase de desenvolvimento, é possível visualizar o seu projeto graficamente no computador. Essa opção possibilita que as alterações sejam feitam antes que o móvel seja entregue. Proporcionando um resultado final fiel ao desejo do cliente. 



6. Padronização e personalização da mobília: Por serem feitos sob medida, os móveis planejados permitem padronização perfeita do ambiente deixando o cômodo e a casa em harmonia. Outra vantagem, e grande atrativo, é a personalização. Tornando os móveis adequados aos clientes. Tudo pode ser escolhido, material, cor, brilho, textura e acabamento. Decoração toda moldada a gosto e estilo dos moradores, como muita personalidade. 


0 comentários: