Inspirações de quartos com beliche


A beliche pode ser a solução quando o problema é a falta de espaço no quarto das crianças ou adolescentes, principalmente no caso de irmãos que dividem o quarto. Ela otimiza o aproveitamento do espaço, permitindo várias funções no mesmo ambiente: dormir, estudar, brincar, além de guardar as roupas e brinquedos.

Confira abaixo algumas inspirações: 


1. Beliche com desenho interessante, formando uma caixa de madeira. Observem os detalhes: guarda corpo de acrílico + luminárias de parede + letras em alto relevo ao lado de cada cama + enxoval com mix de estampas geométricas.












2. Beliche de madeira + detalhe formando um pórtico com revestimento texturizado (pode ser 3D Board) e pintura cor de rosa. Os acabamentos deixaram o quarto muito elegante!







 3. Beliche de madeira clara que forma uma estante na lateral e um nicho no fundo. As paredes têm tijolinho branco + papel de parede geométrico. Diferencial de adornos coloridos e modernos. 









 4. Quarto com beliche de madeira. Diferencial na parte superior podendo ser uma cama ou um lugar para brincar. Assim como o projeto anterior, o guarda corpo é feito de madeira e cordas. Na parede, papel de parede geométrico.













 5. Quarto com cama tipo beliche de madeira que forma uma estante na parte inferior. A cabana da cama superior foi feita a partir da estrutura da cama e com acabamento em tecido.










 6. Quarto de meninas com decoração inspirada na Frozen – Decoração temática com apenas alguns elementos fazendo referência ao tema escolhido, no caso as cores (branco e azul) e detalhes na parede que lembram gelo. A cama tipo beliche tem a parte de baixo maior, formando um sofá. 








7. Projeto de quarto pequeno com mobiliário feito sob medida, como a beliche em laca branca, que tem escadinha na lateral, e a mesa de estudos perto da janela.












8. Quarto com beliche + mobiliário branco + detalhes em cinza e vermelho. Esse layout trás amplitude ao espaço.
 

0 comentários: